Minarvm

Desafio

Desenvolver o e-commerce para uma nova marca de cosméticos de base natural, que busca a valorização dos biomas brasileiros para a conscientização de preservação ambiental.

Afinal, se Minarvm se propõe a ser uma marca realmente diferente, o seu e-commerce deve seguir o mesmo caminho.

Solução

O novo projeto para Minarvm estabelece um posicionamento claro de marca, diferenciando-a das demais plataformas de e-commerce ao reforçar sua visão, compartilhando o conhecimento científico sobre a natureza, os biomas brasileiros e o meio ambiente de uma forma global, de maneira acessível e envolvedora.

A direção de fotografia contou com o apoio da Stúdio Tertulia , trazendo para cada imagem a sensibilidade característica dos produtos.

Resultado

O projeto tem como principal diferencial a representação dos diversos biomas brasileiros – Cerrado, Caatinga, Pantanal, Aquático, Mata Atlântica, Pampa, Amazônia, por meio de páginas que combinam conteúdo sobre o bioma com os insumos provenientes dele.

O site se tornou único dessa forma, por meio da aplicação do branding em torno de todo o processo de usabilidade e navegação. Assim o usuário compreende o posicionamento da marca e de seus produtos de forma intuitiva ao navegar pelo que lhe é apresentado de forma temática e clusterizada.